Redação Gamecoin
Desde que o estúdio Overkill anunciou que está envolvido no desenvolvimento de um game sobre The Walking Dead, a internet entrou em alvoroço. A apreensão sobre a qualidade de um novo jogo baseado em um dos maiores fenômenos culturais dos últimos anos – principalmente depois do fiasco que foi o jogo da Activision – era algo esperado e por isso, o produtor Almir Listo achou por bem apresentar algumas informações adicionais sobre o que poderemos esperar do game.
De acordo com Listo, o The Walking Dead da Overkill será um FPS cooperativo com foco em elementos de ação, RPG, sobrevivência e furtividade. A junção destes elementos será um convite para que os jogadores explorem o universo de The Walking Dead, assumindo o papel de sobreviventes do apocalipse zumbi lutando para se manterem vivos no mundo dominado pelos mortos devoradores de carne.
Ele aproveitou para confirmar que o jogo será ambientado no universo dos quadrinhos (sim, nada de Daryl Dixon ou Merle desta vez) e apresentará personagens inéditos. Um ponto tranquilizador é saber que o próprio criador da série – o escritor Robert Kirkman – está trabalhando diretamente com os desenvolvedores para criar a melhor experiência de jogo possível. Listo afirma que o game trará o clima de tensão e horror presente nas páginas da HQ.
[bws_related_posts]