The Last of Us Part II ganha trailer violento no PGW e gera polêmica

Compartilhe esse conteúdo

Redação GameCoin – Entre as apresentações da Sony no Paris Game Week, um dos principais destaques foi o novo trailer de The Last of US Part II. A produção da Naugthy Dog (Uncharted 4: A Thief’s End) ainda não tem data de lançamento, mas junto com o novo God of War é um dos títulos mais aguardados para PS4.

O vídeo com pouco mais de quatro minutos não revela os protagonistas Joel e Ellie. No entanto, mostra que os sobreviventes se tornaram ainda mais cruéis, formando clãs em que execução é a forma mais simples de lidar com problemas. Trata-se de um vídeo extremamente violento, que indica que o game será tão intenso quanto o primeiro.

O vídeo recebeu críticas por expor mulheres sendo submetidas a agressões, principalmente na cena em que os capangas da suposta líder do grupo dá a ordem para eles quebrarem o braço de uma das vítimas com um martelo. O vídeo segue tenso, já que as personagens se digladiam de forma bastante truculenta. Até a publicação destes post, nem a Sony e nem a Naughty Dog ainda se manifestaram sobre o assunto.

Apesar da ambientação escura e das cenas fortes, a qualidade do vídeo impressiona, justamente pelo capricho com a iluminação, em que uma fogueira é única fonte de luz. Também chama atenção a sonoplastia, com ruídos de chuva bastante realistas.

[sbscrbr_form]

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.