Rambo: 10 anos do pior game do mundo

Compartilhe esse conteúdo

Rambo: The videogame foi publicado em fevereiro de 2014 para a tristeza de todos

RAMBO THE VIDEO GAME
Rambo: The Video Game era para ser uma homenagem ao clássico boina verde, mas está mais para ofensa

Marcelo Jabulas | @mjabulas – Tem games que entram para a história pela inovação, pelo enredo, jogabilidade ou pela estética. Mas há games que se tornam imortais pela incompetência. Foi o que aconteceu com Rambo: The Video Game.

CONFIRA AQUI:

O título foi desenvolvido em 21 de fevereiro pela Teyon, o mesmo estúdio de Robocop e Terminator Resistance, Rambo é uma agressão ao personagem de Sylvester Stallone. Isso porque o game tem gráficos ruins, gameplay ruim e um jogabilidade abaixo da crítica.

RAMBO THE VIDEO GAME
Gameplay fraco ajudou o jogo a cair na lama

O enredo também foi um problema. Os produtores resolveram unir a trilogia original em um único jogo. Ou seja, levou para a trama uma história que todo mundo já conhecia.

O ideal teria sido pensar em pontas na história. Rambo tem essas pontas que poderiam ter sido exploradas de forma mais inteligente.

O resultado foi uma saraivada de críticas com notas bizonhas. O IGN deu nota 3 em uma escala que vai até 10. As revistas oficiais de PlayStatation e Xbox publicadas no Reino Unido cravou 2 pontos.

RAMBO THE VIDEO GAME
Rambo pode evoluir suas habilidades de acordo com o progresso de cada missão

Já o indexador Metacritc classificou a edição de PS3 em 23 numa escala que vai até 100. A melhor classificação foi para PC, com 34 pontos.

Ruim até para comprar

Quem quiser jogar Rambo: The Video Game terá que entrar em guerra contra o mundo. O título foi publicado para PS3, Xbox 360 e PC. Sua distribuição foi feita em poucos mercados em mídia física. O site que vende a edição digital para PC está indisponível.

Rambo the video game
História do jogo tem como base a trilogia original, mas roteiristas pontas soltas do enredo

No Mercado Livre é possível encontrar algumas cópias anunciadas para PS3. As mídias físicas são ofertadas por valores que variam de R$ 450 a R$ 800.  Jogue se tiver coragem!


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.