“Call of Duty” ganha reforço explosivo com o melhor dos filmes de ação dos anos 1980
Todo mundo sabe que Rambo nunca teve seu valor devidamente reconhecido nos games. A melhor participação do boina verde sem dúvida foi em “Mortal Kombat 11”. Desde o NES e até o indescritível título da Polish Studio Teyon, o velho John nunca teve seu legado honrado.
Seu xará John McClane também teve sua história registrada em pixels. O herói de “Duro de Matar” protagonizou diversas produções, desde os anos 1980. Mas sempre faltou aquele caco de vidro no pé. E agora não falta mais.
A Activision trouxe dois grandes personagens dos anos 1980 para a franquia “Call of Duty”. Rambo e John McClane passam a integrar os games “Black Ops Cold War”, “Warzone” e “CoD: Mobile”.
Os personagens fazem parte do evento “Heróis de Ação dos anos 80”, em que os protagonistas de “Rambo” e “Duro de Matar” entram em combate. O conteúdo entra no ar nesta quinta-feira (20).
McClane
Além dos durões da telona, a atualização também oferece missões com base nos longa-metragens. Um dos cenários é o edifício Nakatomi Plaza, palco do clássico “Duro de Matar” (1988). O jogador poderá percorrer cinco andares do prédio, onde o “cowboy” McClane detonou com o bando de Hans Gruber (Alan Rickman).
Já no cenário “Acampamentos de Sobrevivência”, o jogador encontra um cenário que remete a “Rambo II: A Missão”. Agora é amarrar a faixa na cabeça, torcer a boca e empunhar a velha M60!