Redação GameCoin
Se a Microsoft aproveitou sua apresentação na E3 para mostrar dois consoles, a Sony deixou para depois o anúncio polêmico PS4K ou PS4 Neo. Em um evento de gala, com direito a orquestra e um belíssimo teatro, a marca japonesa dedicou sua apresentação ao PlayStation VR, que é seu óculos de realidade virtual, com data de lançamento para agosto.
Ao preço de US$ 400 o acessório promete experiências inovadoras e será compatível com uma série de novos games como o Gran Turismo Sport, game que já comentamos nesse espaço, além do novo “God of War”, assim como a possibilidade de pilotar a nave X-Wing, em Star Wars Battlefront utilizando os óculos.
A frustração em relação ao novo console foi preterida pelo bom volume de anúncios durante sua apresentação na E3, com a reedição dos três primeiros games da série “Crash Bandicoot”, assim como um novo título da franquia Spider-Man e o apocalíptico Days Gone, que bebe na fonte gosmenta do tema zumbi.
Mas os principais anúncios foram Death Stranding, game de Hideo Kojima que marca sua estreia como parceira da Sony e terá que terá o ator Norman Reedus (o Daryl de “The Walking Dead”) como protagonista. No entanto, a grande sensação da apresentação na E3, foi o anúncio de Resident Evil 7, que tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2017 e também poderá ser jogado com os óculos VR. No entanto, a boa notícia é que assinantes do serviço PlayStation Plus já podem fazer o download da versão demo.
[bws_related_posts]