E3 2017 – Processador do Scorpio e SNES Classic fazem o esquenta da feira

Compartilhe esse conteúdo

Redação GameCoin – Faltam apenas 10 dias para a E3 2017 e as especulações e cutucadas estão a todo vapor. Entre as mais diversas histórias, causos e boatos que pipocaram durante a semana, esta a primeira imagem oficial do processador do Xbox Scorpio. A imagem do chip, que tem gravada a logo do Xbox e grafado 4K, foi postada pelo vice-presidente da divisão Xbox, Mike Ybarra. É esperado que em sua conferência, a Microsoft divulgue, data, preço e formato final do console.

Outra história que ganhou as redes foi a possível confirmação do SNES Classic Edition, versão miniaturizada do Super Nintendo que seguiria a mesma estratégia do NES Classic Edition, lançado no ano passado. Apesar de a Nintendo não render o assunto, a história ganhou força numa enquete feita pela Microsoft sobre qual seria o anúncio mais aguardado do público, como apurou o Eurogamer. Claro que a MS gostaria de ouvir a turma entoar um coro sobre o Scorpio, mas os votantes deram cinco pontos para o SNES miniatura e quatro para novo console da casa.

O Eurogamer ainda confirmou que fontes ligadas a Nintendo consideram como certo o lançamento da versão compacta do SNES para o final do ano e que poderá ser feito um anúncio na E3. No dia 13 de junho, na Nintendo Direct, é esperado um anúncio a respeito do console retrô.

Kratos na E3 2017

Depois de a Sony adiar o lançamento do novo episódio God of War para o ano que vem, um alento pode fazer a alegria dos fãs de Kratos. A Sony mandou aplicar uma empena (aquelas placas de publicidade que cobrem toda a parede de um edifício) com um comercial do game no mesmo prédio que anunciava Horizon Zero Dawn, em 2016. Daí, surgiu a expectativa de que o jogo terá seu anuncio de data e mais novidade do gameplay.

[sbscrbr_form]

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.