Cinco motivos para jogar “Marvel’s Spider-Man 2”

Compartilhe esse conteúdo

Marvel’s Spider-Man 2 chegou no final de 2023 e foi um dos melhores games do ano

Spider-Man 2
Spider-Man 2 une Peter Parker e Miles Morales na mesma campanha

Marcelo Jabulas  @mjabulas – Já jogou Marvel’s Spider-Man 2? Se não, vale a pena pensar em rodar o novo game do amigo da vizinhança nas férias de janeiro. Mas por que vale a pena gastar uma pequena fortuna no game? Vamos responder, mas antes vamos resgatar o passos da franquia.

Quando a Sony Interactive publicou “Marvel’s: Spider-Man” foi como misturar “GTA” com um dos personagens mais legais dos quadrinhos. O game foi um sucesso absurdo, mesmo exclusivo para PS4 e posteriormente PS5 e PC. No ano passado foi a vez de estrear o segundo título da franquia. No entanto, acrescido de um gordo investimento em um PS5, que ainda custa uma fábula de dinheiro.

CONFIRA AQUI:

Mas vale a pena jogar “Homem-Aranha 2”? A resposta é sim, vale e muito. Mas se o amigo ainda está em dúvida, vamos trazer cinco bons argumentos para apostar no jogo do jovem Sr. Peter Parker durante as férias de verão. Confira.

Duas aranhas

Spider-Man 2
Parker e Morales têm tarefas distintas e também missões conjuntas e Spider-Man 2

“Marvel’s Spider-Man 2” tem como destaque a possibilidade de o jogador entrar na pele de Peter Parker e seu pupilo Miles Morales. É meio parecido com “GTA 5”, mas a diferença é que o jogador deve evoluir os dois heróis. Assim, é bom equilibrar as missões com um e outro. Isso deixa a brincadeira mais interessante, sem contar que cada um tem sua própria vida no jogo.

Além disso, o jogador também vive as desventuras de Miles, que também tem seus dramas e sonhos. É bem interessante e imersivo.

Enredo de Spider-Man 2

E por falar em vida própria, o enredo do game é outro ponto forte. Quem é fã do Spidey vai curtir como o jogo adiciona elementos da trajetória clássica da franquia. No jogo, Peter deixa de ser uma adolescente para se tornar homem feito. Ele adquire novos poderes e evolui como cientista.

Sem a acolhida da Tia May, Parker precisa cuidar de si mesmo e batalhar um trampo de verdade. E é aí que a história ganha corpo e os catedráticos em Spider-Man vão à loucura.

Venom

O imenso anti-herói aparece finalmente na série, mas bem diferente daquele que você conheceu nos quadrinhos e no cinema

Sem querer dar spoiler, mas fato é que Venom está no jogo. Um dos antagonistas mais legais da Marvel faz sua estreia na franquia. E o mais legal, há conteúdos que podem ser jogados com o vilão. Mas fique ligado que a entrada de Venom na franquia tem elementos bem diferentes daqueles que conhecemos nos quadrinhos e no cinema. Jogue para descobrir.

Mundo aberto

Spider-Man 2
O mapa de Spider-Man 2 vai além da Manhattan e permite visitar a porção continental de NY

“Spider-Man 2” segue o modelo de mundo aberto do título original. O jogador pode balançar pelos prédios de Manhattan e visitar pontos conhecidos de Nova York. E como em todo bom game do gênero, há muitas tarefas secundárias que elevam o tempo de jogo em dezenas de horas.

PS5

O último motivo para jogar “Miranha 2” é o próprio PS5. Se o amigo já gastou uma pequena fortuna no console, vale a pena apostar no game. Afinal, o título só está disponível para o topo de linha da Sony, e foi sem dúvida um dos melhores jogos publicados para a plataforma em 2023.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.