Assassin’s Creed Rogue fecha participação na velha geração

Compartilhe esse conteúdo

GAMECOIN - AC ROGUE 2

Redação Gamecoin

Se tem alguma coisa que brota mais do que chuchu na cerca são edições de Assassin’s Creed. Depois de anunciar Unity, a Ubisoft prepara Assassin’s Creed Rogue para Xbox 360 e PlayStation 3. O game fará a despedida da franquia na antiga geração de consoles, que teve papel fundamental na popularização da série. Rogue também será responsável pela conclusão da “saga americana”. De acordo com a gigante francesa o game fará a amarração dos episódios III e IV.

No entanto, como isso vai acontecer ainda é um pouco obscuro, já que a trama se passa durante a Guerra dos Sete Anos, em meados do século XVIII, em que diversas nações europeias entraram e conflito por territórios e rotas de navegação. Parte do quiproquó aconteceu no norte da América do Norte, onde a campanha se concentrará.

GAMECOIN - AC ROGUE

Graficamente, não se deve esperar nada além de Black Flag, que por sinal é bastante satisfatório. A jogabilidade também não deve trazer nenhuma inovação gritante. A grande mudança é que o jogador irá assumir  o papel de um templário, Shay Patrick Cormac, revolto com a irmandade se torna um caçador de assassinos.

Assassin’s Creed Rogue chega ao mercado no dia 11 de novembro, praticamente junto com Unity. De acordo a Ubisoft a intensão foi oferecer um novo título para a imensa massa de jogadores  que ainda possuem Xbox 360  e PS3. “Sabemos que existem muitos fãs de Assassin’s Creed que possuem Xbox 360 e PS3 e querem colocar as mãos em uma nova aventura da série ainda esse ano”, afirma o diretor da Ubisoft Sofia, Martin Capel.

[bws_related_posts]


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.